ícone de carregamento
Clique em Assine, selecione um dos Planos existentes - mensal ou anual - faça o seu cadastro e realize o pagamento.
Você pode ser um Iluminado de duas formas. Assinando o pacote anual de 12 meses por R$69,90 (mês) + R$15,00 de frete, ou o pacote mensal, sem desconto, por R$79,90 + R$15,00 de frete.

A primeira cobrança é efetuada no dia da assinatura. A partir do mês seguinte, a cobrança será efetuada todo dia 15, e você receberá as informações do pagamento por e-mail.

O valor do frete é uma taxa fixa de R$15,00 para todo o território nacional.
Em ambos os planos você pode assinar o Clube Iluminados com cartão de crédito de todas as bandeiras existentes.

Após realizar a assinatura, você passará a receber todo mês um kit com um livro exclusivo, um brinde surpresa e conteúdos complementares em sua casa.
A cada mês, o kit Iluminados traz um livro surpresa em edição exclusiva, brindes temáticos, folheto com informações sobre a obra e conteúdo complementar.
A seleção dos livros é feita pela equipe da Editora Pensamento. São selecionadas obras com temas que o aproximarão do mundo espiritual, como: esoterismo, espiritualidade, autoajuda, psicologia, sabedoria oriental e saúde com terapias alternativas. O livro selecionado é surpresa e você somente ficará sabendo ao receber o kit Iluminados em sua casa, a menos que o clube decida divulgar.
Os livros do Clube Iluminados serão sempre lançamentos ou novas edições de obras raras e de referência há muito tempo não publicadas, com sobrecapa exclusiva. Por este motivo, não realizamos troca do livro. Somente em casos de problemas gráficos descritos em contrato. Neste caso, pedimos por gentileza, que envie um e-mail para: contato@clubeiluminados.com.br
Sim, no plano mensal não há cobrança adicional. No caso de cancelamento do plano anual durante o período de fidelidade (12 meses a contar da assinatura), haverá uma multa, estipulada nos termos e condições aceitos no momento da compra, no valor de uma mensalidade.

Para cancelamento, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@clubeiluminados.com.br.

As edições com sobrecapa especial são exclusivas para o clube. O mesmo título poderá ser distribuído nas livrarias no mínimo 90 dias após o mês de envio do kit, mas sem a sobrecapa do Clube.
Enviamos o kit por Correios.
Envie um e-mail para contato@clubeiluminados.com.br solicitando a alteração cadastral.
Se você é assinante e quiser alterar seu plano, basta enviar um e-mail para contato@clubeiluminados.com.br
Sim! Você pode assinar um dos Planos Mensal ou Anual e depois cadastrar os dados da pessoa que vai receber o presente no campo Dados de Entrega. Você pode fazer isso mesmo já sendo um assinante do Clube Iluminados, basta cadastrar em seu CPF este novo endereço de entrega.
Caso você receba algum item com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@clubeiluminados.com.br, anexando fotos do item defeituoso.
Ainda não é possível fazer o envio do kit para outros países. Mas não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para atualizações @clubeiluminados (Instagram, Facebook)
Envie um e-mail para contato@clubeiluminados.com.br, alguém da equipe irá ajudá-lo.